MENU

Where the world comes to study the Bible

NET Bible Página Download

Através desta página (sem necessidade de permisão adicional), você poderá baixar a BÍBLIA NET e imprimi-la para seu uso pessoal e de outras pessoas, sem visar qualquer lucro pessoal. Neste caso, gratuito significa 'gratuito' mesmo. Não é permitido juntar este produto a outros que você queira vender, e não é permitido cobrar frete ou qualquer outro valor. Esta Bíblia pode ser usada para estudos pessoais, no prepararo de sermões, lições de escola dominical ou outros estudos não-comerciais. Esta Bíblia também poderá ser usada por organizações como os Gideões, permitindo-se distribuir milhões de cópias da BÍBLIA NET sem pagar royalties. Esta permissão refere-se apenas à cópias impressas.

Para distribuição gratuita de mais de 1000 cópias impressas e condições adicionais: Veja a página dos direitos autorais da BSP.


(adquira agora)

Outras opções de download:

Versão HTML - 9MB arquivo zip, sem opção de busca (gratuito - não precisa se registrar para baixar), compatível com o Mac

Versão HTML com Ajuda - 14MB arquivo .exe para Windows que incluí opção de busca (gratuito - não precisa se registar para baixar)
Pastores/Professores podem usar esta Versão em MS WORD para copiar e colar os versiculos para sermões e aulas - 3 MB arquiv .zip (gratuito - não precisa se registar para baixar)
Módulo do e-Sword Bíblia NET (Versão Gratuita, precisa se registrar primeiro - Primeira Edição) 6.3MB
Contribua para a bible.org comprando a Primeira Edição Premium da e-Sword Bíblia NET com módulo de estudo de 60.000 anotações (adquira agora) 13.5 MB (Comunicação para donos atuais: Todos que já adquiriram o Beta 2 Premium, receberão um e-mail com instruções de como obter esta atualização gratuitamente como forma de agradecimento pela contribuição ao nosso ministério. [Verifique se o seu e-mail está atualizado em nossos cadastros ])
Módulo do Sword Bíblia NET (Versão Gratuita, Primeira Edição)
Contribua para a bible.org comprando a Primeira Edição Premium da Sword Bíblia NET com módulo de estudo de 60.000 anotações. ($19,95)

A versão Libronix da Bíblia NET permite integração perfeita com o seu catálogo de milhares de comentários, traduções e outros recursos Bíblicos. Clique aqui para ver informações adicionais e saber como adquirir esta ferramenta essencial por $19,95.

 

Report Inappropriate Ad